Conheça a Carol, que depois de sua gestação, decidiu mudar e emagreceu 26Kg, com a Dieta Dukan. Confira:
Carol Miguel – Instagram
Me chamo Carol, tenho 40 anos, sou formada em psicologia, mas atualmente sou dona de casa.
Comecei a fazer a Dieta Dukan depois da minha gestação, durante a gravidez ganhei alguns quilos e quando ganhei meu filho, queria voltar ao meu peso anterior.
Não foi fácil, continua não sendo. Mas com disciplina, alimentação saudável e academia, se vai longe.
Depois de 6 meses fazendo a Dukan, emagrecei 26Kg.
Hoje gosto de compartilhar minha história, inspirando esperança e coragem nas pessoas, para que superem os desafios, com muita força de vontade.
Em minha cidade, inspirei muitas mulheres a mudar de vida, quero, sempre que possível, compartilhar minha história e inspirar outras recém mamães, a tomar controle da sua vida e fazer a mudança que tanto desejam!
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário.